Atentado em Felipe Camarão deixa bebê, avó e adolescente baleados

Bandidos teriam ido matar adolescente, mas acabaram atingindo pessoas que estavam na rua.

0760r931q587Q5766mF4

Um atentado no bairro de Felipe Camarão, na noite desta quinta-feira (12), terminou com três pessoas baleadas, sendo uma delas um bebê de apenas oito meses. A avó da criança também foi atingida e um adolescente de 17 anos.

Os três foram socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta teriam praticado o atentado. O alvo deles, de acordo com relatos colhidos pela polícia no local, seria o adolescente de 17 anos.

No entanto, no momento em que os bandidos iriam matar o jovem, houve um corre-corre e, por isso, outras pessoas acabaram baleadas. A senhora e o bebê baleado estavam chegando em casa e não são parentes do adolescente baleado.

Logo após o atentado, os dois criminosos fugiram. Populares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou socorro ás vítimas. A reportagem do Portal BO tentou contato com o Hospital Walfredo Gurgel para saber informações do estado de saúde das pessoas baleadas, mas não obteve êxito.

 

Fonte: Portal BO

Compartilhar: