Atiradores matam 1 e ferem 6 durante realização de festa infantil

Todos os feridos devem sobreviver, disse a polícia, acrescentando que eles suspeitam de uma possível ligação com gangues

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atiradores mataram um homem e feriram seis pessoas, inclusive uma criança de sete anos quando abriram fogo contra a festa de aniversário de uma criança, na Califórnia, no que a polícia disse, neste domingo, que pode ter sido um tiroteio entre gangues.

A polícia disse que detetives da divisão de gangues e homicídios da Califórnia estão investigando o incidente, em que vários homens armados com pistolas se aproximaram da festa em Peregrine Park, Sacramento, no sábado à tarde e abriram fogo.

O homem morto tinha cerca de 20 anos. Todos os feridos devem sobreviver, disse a polícia, acrescentando que eles suspeitam de uma possível ligação com gangues. Eles não divulgaram os nomes das vítimas. “Nossos detetives da divisão de gangues foram chamados e por isso vamos tentar solucionar esse caso”, disse o policial Doug Morse, à mídia local durante uma entrevista coletiva na cena do crime.

Dezenas de testemunhas estavam no parque na hora do tiroteio, disse Morse. Eles disseram ter escutado dezenas de tiros e ter visto as pessoas correndo para se proteger sob as mesas de piquenique e os equipamentos do parque. “Eu me joguei no chão. Houve entre 25 e 30 tiros, todo mundo estava gritando e correndo de um lado para o outro, histericamente”, disse uma testemunha a uma emissora de TV local.

Fonte: Terra

Compartilhar: