Atlético-MG descarta multar atacante André por foto na balada

Jogador foi flagrado em noitada e supostamente bêbado

André foi visto e fotografado em uma festa supostamente apagado. Foto: Divulgação
André foi visto e fotografado em uma festa supostamente apagado. Foto: Divulgação

Após a vitória do Atlético-MG contra o Internacional, no Independência, duas fotos do atacante André, que passou em branco na partida, começaram a circular na internet. As publicações mostravam o atleta “apagado” supostamente em uma balada e geraram polêmica no Twitter, Facebook e Whatsapp com vários compartilhamentos da imagem.

Procurado pela reportagem, o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, disse que o jogador não cometeu nenhum erro. “De forma alguma (punição), é a vida particular dele. Jogou no sábado, se reapresentou nesta segunda e chegou no horário. Na foto ele estava de folga e não temos nada o que fazer”, explicou o dirigente.

Após a publicação das fotos, vários torcedores também utilizaram as redes sociais e criticaram bastante o jogador. Vale lembrar que André vem se tornando a cada dia uma figura polêmica no mundo do futebol. Em 2013, emprestado pelo Atlético-MG ao Vasco, o jogador foi afastado do grupo pelo técnico Adilson Batista por problemas disciplinares.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade