Ator americano Tracy Morgan fica gravemente ferido em acidente de trânsito

O acidente envolveu vários veículos, além da limousine na qual viajava

20140607100753186340i

O ator e comediante americano Tracy Morgan ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado em Nova Jersey, informou um policial.

O ex-integrante do elenco de “Saturday Night Live”, que também protagonizou a premiada série de comédia “30 Rock”, foi transferido a um hospital, onde permanece na unidade de tratamento intensivo depois que o ônibus transformado em limousine na qual viajava capotou e um dos passageiros morreu, declarou à AFP o sargento Gregory Williams, do departamento de Polícia do estado de Nova Jersey.

Também estiveram envolvidos no acidente na estrada de Nova Jersey (nordeste) dois caminhões, um veículo utilitário esportivo (SUV) e dois automóveis, acrescentou.

Segundo o policial, informações preliminares indicavam que o ônibus-limousine, que se acidentou por volta da 01h00 local (02h00 de Brasília) com sete pessoas em seu interior, provavelmente foi atingido por trás por um dos caminhões.

Morgan, de 45 anos, foi internado no Robert Wood Johnson University Hospital em New Brunswick, Nova Jersey. Um porta-voz do hospital declarou à rede CNN que três dos quatro pacientes hospitalizados estão em estado grave. Morgan havia atuado na noite de sexta-feira no Dover Downs Hotel & Casino, em Delaware.

 

Fonte: Correio Brasiliense

Compartilhar:
    Publicidade