Ator de Hollywood é expulso de teatro, cospe em policiais e acaba preso

Shia LaBeouf, astro de "Transformers" e de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", foi levado à delegacia após bater em pessoas, fumar dentro do teatro e agredir policiais

5uw45u24

O ator de Hollywood Shia LaBeouf, protagonista dos filmes “Transformers” e de “Indiana Jones e o Reindo da Caveira de Cristal”, entre outros blockbusters, foi preso na noite de quinta-feira (26) em Nova York ao interromper a apresentação do espetáculo “Cabaret” em um teatro da Broadway.

Shia estava na plateia e teria acendido um cigarro e dado tapas na cabeça de outros espectadores da peça, que foi interrompida para que a segurança fosse chamada. Convidado a se retirar do local, o ator discutiu e gritou palavrões, até que percebeu a chegada de policiais e tentou ir embora, mas acabou caindo.

Bastante alterado e dizendo frases incoerentes, Shia tentou resistir à abordagem dos policiais e chegou a xingá-los. O ator então foi algemado e encaminhado à delegacia, onde a situação piorou.

De acordo com os policiais que fizeram a prisão, o ator estava muito agitado e se irritou quando foi negado seu pedido para que as algemas fossem retiradas. Ele teria começado a cuspir nos policiais e a fazer ameaças: “Tenho milhões e milhões de dólares e advogados. Vou arruinar a carreira de vocês. Vou f….. vocês”, teria dito ele, além de usar palavras homofóbicas contra os oficiais.

Até a manhã desta sexta-feira (27), Shia continuava preso e seus advogados ainda não haviam se manifestado.

 

 

 

* Com informações da AP e do “New York Post”

Compartilhar: