Ator de “Império” faz curso para realizar o parto da mulher

Pai de primeira viagem, Rafael Cardoso avisa que é ele quem vai fazer o parto da filha, que pode nascer a qualquer momento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os blocos de texto de “Império” e as gravações da novela das 21h da Globo, que tomam conta de sua agenda, Rafael Cardoso encaixa, aqui e ali, um importante compromisso: o curso preparatório para parto normal. Nesta quarta-feira (20), em um encontro com o ator nos bastidores da trama, no Projac, e ele revelou que participará ativamente do nascimento de Aurora, sua primeira filha com a mulher, Mariana Bridi, filha da jornalista da Globo, Sonia Bridi.

“Eu que vou fazer o parto, inclusive. Vamos fazer na maternidade, mas é aquele humanizado. Eu que vou retirar o bebê, esperar o cordãozinho parar de pulsar para depois cortar… Nessa hora vou ficar um pouco nervoso, eu acho. Mas vai dar tudo certo. Depois, ela já vai direto para a mãe, vai mamar…”, disse, orgulhoso, o pai de primeira viagem.

Com uma doula na assistência e cercado de bons profissionais, Rafael acredita que o tão sonhado parto natural não tem chance de não acontecer. Aliás, pelas contas, a partir da próxima semana, Aurora pode chegar a qualquer momento.

“Não vai precisar de cesárea, se Deus quiser, porque ela já está encaixadinha. Mas nós vamos ver na hora se a Mariana vai estar com muita dor ou não, para optar pela anestesia”, pontuou o intérprete de Vicente na trama de Aguinaldo Silva.

 

Compartilhar: