Ator de ‘Jurassic Park’ é preso por sequestrar e abusar de garota de 13 anos

Após o julgamento, ficou decidido que, para ser liberado, é necessário que se pague a fiança

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Talvez você não se recorde do papel de Cameron Thor em ‘Jurassic Park’, mas o ator se envolveu em um triste escândalo envolvendo o sequestro e estupro de uma garota de 13 anos de idade.

Segundo o Departamento de Polícia de County, o ator foi declarado culpado por sequestrar e estuprar uma garota de 13 anos, que havia procurado Thor para curso de atuaçã. Após o julgamento, ficou decidido que, para ser liberado, é necessário que se pague a fiança de 2,6 milhões de dólares.

O caso ocorreu quando trabalhava no Carter Thor Studio, e oficiais alegaram que, segundo a vítima, o fato aconteceu em 2008 quando tinha 13 anos de idade. Após algumas aulas, Cameron Thor a levou para Agoura Hills para seduzir e abusou sexualmente da garota.

O ator é conhecido também por ter estrelado filmes ao lado de Dustin Hoffman, Robin Williams, Julia Roberts, Tom Cruise, Jack Nicholson, Demi Moore e Nicolas Cage. Entre seus trabalhos estão ‘A Malandrinha’ (1991), ‘Hook: A Volta do Capitão Gancho’ (1991), ‘Questão de Honra’ (1992), ‘Códigos de Guerra’ (2002).

Compartilhar:
    Publicidade