Ator global Jonatas Faro é assaltado por dez homens em Natal, segundo jornal

Empresário do ator afirmou que ele teve os pertences roubados e ainda recebeu ameaças

Ator estava na cidade para lançamento de um loja em um shopping da cidade. Foto: Divulgação
Ator estava na cidade para lançamento de um loja em um shopping da cidade. Foto: Divulgação

Jonatas Faro foi parado por dez homens armados em Natal, no Rio Grande do Norte, quando estava a caminho de um shopping para um trabalho.

Em entrevista ao jornal O Dia, desta segunda-feira (16), o empresário do ator afirmou que ele teve os pertences roubados e ainda recebeu ameaças.

“Realmente, foi um grande susto, mas graças a Deus, o Jonatas está bem. Estamos tomando todas as atitudes para que tudo seja resolvido da melhor forma”.

Fonte: R7

Compartilhar:
    • Marcio Coelho Macedo Macedo

      Boa tarde, me chamo Márcio , sou bugueiro e nesta manhã ao passar pelo bairro de Mãe Luisa, na avenida João vinte e três ,com turistas mexicanos nas proximidades da companhia de polícia militar, meus turistas sofreram um tentativa de assalto. Fato este que já se tornou corriqueiro, diante disto houve a desistência dos turistas em seguir com o passeio.

    • Marcio Coelho Macedo Macedo

      Boa tarde, me chamo Márcio , sou bugueiro e nesta manhã ao passar pelo bairro de Mãe Luisa na avenida João vinte e três ,com turistas mexicanos nas proximidades da companhia de polícia militar, meus turistas sofreram um tentativa de assalto. Fato este que já se tornou corriqueiro, diante disto houve a desistência do turista em seguir com o passeio.