Ator mexicano ofende Robben após pênalti: “f… sua mãe”

Mexicanos estavam passando de fase até os 42 minutos do segundo tempo

Robben pede pênalti para a Holanda durante jogo contra o México. Foto: Divulgação
Robben pede pênalti para a Holanda durante jogo contra o México. Foto: Divulgação

O ator mexicano Gael Garcia Bernal se revoltou com o pênalti sofrido pelo holandês Robben aos 46min do segundo tempo. O México vencia a Holanda e se classificava para as quartas de final da Copa do Mundo até os 42 min do segundo tempo, quando Sneijder empatou – os holandeses viraram o jogo com o pênalti convertido por Huntelaar.

Em seu perfil no Twitter, o ator mexicano retratou a tristeza pela eliminação e criticou o holandês Robben. “Licença: f… sua mãe, Robben. Grande jogador, péssimo ator”, afirmou o ator.

Minutos antes dessa publicação, quando Robben fez jogada individual e pediu pênalti após tropeçar no zagueiro mexicano, Gael Garcia Bernal já havia demonstrado seu descontentamento com o craque holandês. “Robben, ator de quarta”.

A reclamação do ator se deve ao pênalti sofrido por Robben nos instantes finais da partida, que determinou a classificação holandesa. Após jogada na linha de fundo, o atacante driblou o zagueiro Rafa Márquez e caiu depois de receber um toque. O árbitro marcou pênalti, convertido por Huntelaar.

Com a vitória, a Holanda se classificou para as quartas de final e aguarda o vencedor de Costa Rica e Grécia. Derrotados, os mexicanos encerraram a participação na Copa do Mundo do Brasil.

Fonte: Terra

 

Compartilhar: