Ator preso por pensão alimentícia, estava trabalhando pintando casas

Faby não só revelou o que Oliver tem feito para sobreviver, como também ressaltou a habilidade do marido na tarefa de pintor

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A notícia da prisão de Marcos Oliver, preso por não pagar pensão alimentícia da filha de 12 anos, segue rendendo novas histórias. Desta vez, a modelo Fabíola Monarca, mulher do ator, contou que anda sofrendo com a atuação situação financeira da família.

“Sou eu quem sustento a casa sozinha, porque o Marcos não está trabalhando. Mas quando aparece algum trabalho e ele recebe algum dinheiro ele dá. Ele faz o que pode. Mas é muito pouco”.

Em recente entrevista ao programa Cidade Alerta, Faby revelou também que o galã vem ganhado a vida como pintor de parede, trabalho que herdou do pai.

“Se na rua já estava difícil arrumar dinheiro, imagina agora? Só eu sei o desespero desse homem para trabalhar, porque ele é formado em artes cênicas, ele é ator, só eu sei o que ele chora para trabalhar. Sabe o que ele tem feito? Não é vergonha porque é o pai dos meus filhos, ele voltou a pintar casas, ele é pintor de casa”.

Faby não só revelou o que Oliver tem feito para sobreviver, como também ressaltou a habilidade do marido na tarefa de pintor.

“E ele faz isso muito bem. Vergonha eu teria se ele estivesse roubando.
Outro assunto delicado é o filho do casal, Daniel, de apenas seis anos. Segundo Faby, o menino não sabe da prisão do pai”.

“Meu filho ainda não sabe da história. E nem vai saber. Digo a ele que o pai está trabalhando, que ele está gravando e que ele volta no final do mês. Ele até viu a cena do pai preso na TV, perguntou se ele estava preso, mas aí eu disse que não, que aquilo era uma cena  de novela”.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade