Ator Robin Williams morre aos 63 anos em aparente suicídio, diz polícia

Segundo sua agente, Mara Buxbaum, Williams vinha lutando contra a depressão

tjuwrww

O ator e comediante norte-americano Robin Williams morreu aos 63 anos em um aparente suicídio, informou nesta segunda-feira a polícia do condado de Marin, na Califórnia, Estados Unidos.

A informação foi divulgada também pelo site da emissora britânica BBC. A reportagem lembrou que o ator teve problemas no passado com álcool e drogas, mas nada foi confirmado por ora.

O ator batalhava contra depressão e contra seu vício assumido em álcool e cocaína. Em julho, deu entrada em uma clínica de reabilitação em Minnesota para um programa destinado à sobriedade a longo prazo. Em 2006, ele deu entrada em uma instituição do tipo por conta de uma recaída depois de 20 anos de sobriedade.

Nascido em 1951, Williams ganhou dois prêmios Emmy, seis Globos de Ouro, dois prêmios do Screen Actors Guild e cinco Grammys. Estrelou mais de 70 filmes, a maioria como ator, mas muitos como dublador, como Aladdin e Happy Feet 2.

Robin Williams ficou conhecido nos cinemas por seus papéis memoráveis em “Sociedade dos Poetas Mortos”, “Jumanji”, “Patch Adams”, entre outros.

 

Fonte: Info

Compartilhar: