Atriz Bruna Marquezine se declara para Neymar: “Amo até os seus defeitos”

Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013

trhjrthrthrth

A atriz Bruna Marquezine publicou nesta quinta-feira (12),  uma foto com o jogador Neymar. Na legenda, a atriz desejou boa sorte ao jogador em campo e aproveitou para se declarar.

“Hoje é um dia muito especial pra você, o dia que vc começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama!”, escreveu.

Sem esquecer o Dia dos Namorados, ela aproveitou para declarar o seu amor: “Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias… Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente!”

Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. O jogador é o primeiro namorado da atriz, que disse ter apenas  “ficantes” antes de viver o romance.

No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a estrelar a novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Mesmo após a separação, ambos continuavam a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.

Apesar disso, o relacionamento dos dois acabou em fevereiro desse ano por ciúmes. A atriz chegou a apagar todas as fotos que tinha com o jogador nas redes sociais.

No último dia 21, o UOL noticiou que o casal havia reatado: eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, eles assumiram o retorno para Fausto Silva.

Fonte: BOL

Compartilhar: