Atriz exagera no silicone e teme a morte por conta do excesso de seio

Ela fez um procedimento proibido e hoje seus seios não param de 'crescer'

Ao olhar as fotos dos seios de Elizabeth, a primeira impressão é de espanto. Foto: Divulgação
Ao olhar as fotos dos seios de Elizabeth, a primeira impressão é de espanto. Foto: Divulgação

A busca pelo corpo perfeito tem causado uma séries de atitudes drásticas, deixando a saúde em segundo lugar. Foi o caso da atriz pornê Elizabeth Starr, de 44 anos, que optou por colocar uma prótese de silicone nos seios, e hoje teme a morte por conta do excesso, segundo informações do jornal Mirror.

O que é a beleza? Ao olhar as fotos dos seios de Elizabeth, a primeira impressão é de espanto. A atriz procurou um local para fazer implante de silicone e aumentar os seios. No entanto, a aplicação deu errada e hoje ela sofre com a possibilidade de morte por conta do aumento excessivo dos implantes colocados no busto.

Os implantes aplicados na atriz são do tipo String, que aumentam com o tempo devido à absorção de fluídos do próprio corpo. Eles são feitos de polipropileno, um material que absorve água e fluídos corporais e faz com que o busto se expanda continuamente, mesmo tentando minimizá-los com operações. Eles acabaram ficando envoltos por tecidos mamários, sendo mais difícil ainda a retirada. Esse tipo de aplicação já é proibida na Europa e nos Estados Unidos, já que podem causar necrose dos tecidos, embolia, infecção e septicemia. Elizabeth foi informada pelos médicos que o local poderia formar coágulos e infecções sérias, mas mesmo assim insistiu na cirurgia, com a justificativa de alavancar sua carreira, há 15 anos, mas agora admite que sua vida foi arruinada com os dotes gigantescos.

Para salvar a sua vida, os médicos aconselham a atriz a realizar uma dupla mastectomia, mas teme não suportar a operação por conta de procedimentos anteriores.

“Ao longo dos anos tive vários implantes colocados e retirados para deixar o meu seio direito do mesmo tamanho que o esquerdo. Só que o tecido do direito ficou tão danificado que não havia quase nada. Uma operação foi necessária para retirar um músculo das minhas costas para substituir tecidos danificados no meu seio direito”, revelou a mulher ao The Huffington Post.

65u56u

 

Fonte: RAC

Compartilhar: