Isis Valverde sofre grave acidente de carro ao sair de festa e fratura vértebra

Atriz fez tomografia e não corre risco de ficar com sequelas na coluna após o acidente

A atriz Isis Valverde foi internada no Rio após sofrer um acidente de carro. O empresário da atriz, Márcio Damasceno, afirmou por telefone ao site de VEJA que o acidente foi grave, e que a atriz sofreu uma fratura na vértebra C1, mas ela está fora de perigo. Apesar da fratura, informou Damasceno, a atriz tem condições de deixar o hospital caminhando normalmente, com um colar cervical. A alta está programada para o fim de semana. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h, na Estrada do Itanhangá.

De acordo com a versão divulgada pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso, o veículo era conduzido pela prima de Isis, Mayara Nable. O carro pertence a Isis. Próximo ao local do acidente, era realizada uma blitz da operação Lei Seca, mas a batida ocorreu antes. Ainda assim, Mayara foi abordada por agentes da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do etilômetro, de acordo com a Polícia Civil.

A atriz voltava de uma festa, segundo o empresário. Além dela, estavam no carro a prima Mayara e o produtor Gabriel Maciel. Os três ocupantes do veículo conversavam quando, por distração de quem dirigia, o Range Rover caiu em um barranco e bateu em um poste, de acordo com as informações divulgadas pelo empresário.

Com a pancada, Isis chegou a desmaiar, mas recobrou os sentidos e foi para casa, na Barra da Tijuca, acompanhada pela prima e pelo amigo do amigo, pela versão de Damasceno. Já a polícia diz que Mayara foi encaminhada ao hospital, logo depois da batida, e levada posteriormente ao Instituto Médico Legal para ser submetida a exame de embriaguez.

“Num primeiro momento, eles não perceberam a gravidade do acidente. Por isso não aguardaram socorro”, disse Damasceno, explicando o motivo de o grupo ter seguido para a casa da atriz.

Segundo a polícia, não foi constatada embriaguez de Mayara. Ela já prestou depoimento. Isis e o amigo Gabriel também vão ser intimados a comparecer à delegacia. O carro foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas pelos policiais.

O Range Rover avariado, com muitos estrados do lado esquerdo, foi fotografado no início da tarde, no condomínio do amigo da atriz. O veículo não tem registro de multas no Estado do Rio.

A Range Rover da atriz ficou destruída. Foto: Divulgação
A Range Rover da atriz ficou destruída. Foto: Divulgação

Já a assessoria de imprensa da atriz afirmou que estava a caminho do hospital e que também não sabia da gravidade do fato.

Ísis visitou Belo Horizonte nessa semana, onde passou alguns dias de férias. A atriz foi vista na telinha recentemente na minissérie ‘Amores Roubados’. Ela está escalada para ser protagonista da nova novela das 18h, “Saber Viver”.

Isis Valverde interpretou Antônia, na minissérie Amores Roubados. Foto: Divulgação
Isis Valverde interpretou Antônia, na minissérie Amores Roubados. Foto: Divulgação

 

Prima que dirigia carro de Isis Valverde se recusou a fazer teste do bafômetro no local do acidente

Mayara Nable, a prima de Isis Valverde que dirigia o carro que capotou nesta sexta (31) machucando a atriz, se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a motorista “foi levada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca após ter se recusado a fazer o teste do etilômetro”. Depois de ser ouvida pelas autoridades e tratar os ferimentos no hospital, fez, então, o exame para ver se tinha álcool no sangue. O resultado foi negativo.

— Ela foi ouvida, encaminhada ao hospital para tratar os ferimentos e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal (IML) onde realizou o exame de embriaguez — informou o boletim da Polícia Civil.

O carro já foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas. As investigações sobre o acidente seguem em andamento no 16º DP, na Barra da Tijuca, no Rio. Isis, proprietária do veículo, e as outras duas pessoas que estavam no carro na hora do acidente vão ser ouvidas.

— A atriz Isis Valverde, proprietária do veículo, vai ser intimada para prestar depoimento. O amigo da atriz que estava no veículo também será ouvido.

 

Veja o boletim da Polícia Civil do Rio na íntegra:

 

De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), as investigações estão em andamento. A motorista do veículo foi levada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca após ter se recusado a fazer o teste do etilômetro. Ela foi ouvida, encaminhada ao hospital para tratar os ferimentos e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal (IML) onde realizou o exame de embriaguez. O resultado da perícia foi negativo para embriaguez. A atriz Isis Valverde, proprietária do veículo, vai ser intimada para prestar depoimento. O amigo da atriz que estava no veículo também será ouvido. O carro foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas.

 

 

 

 

Compartilhar: