Atriz pornô chilena aposta em hexa do Brasil e aponta “galã” da Copa

Marlen Doll se promoveu nas redes sociais durante a Copa do Mundo, oferecendo sexo grátis a seus seguidores em caso de vitórias da seleção do Chile; segundo ela, foram mais de 100 relações em dois encontros

Marlen Doll virou um sucesso no Twitter depois que passou a oferecer sexo de graça nas vitórias chilenas. Foto: Divulgação
Marlen Doll virou um sucesso no Twitter depois que passou a oferecer sexo de graça nas vitórias chilenas. Foto: Divulgação

Se você nunca tinha ouvido falar de Marlen Doll antes da Copa do Mundo de 2014, não se preocupe. Enquanto os melhores jogadores de todo o mundo buscavam (e buscam) o título do torneio nos gramados do Brasil, a atriz pornô chilena provocava estardalhaço nas redes sociais.

A receita foi simples: sexo. A novidade, porém, foi o nível de interação de Marlen com seus seguidores: a cada vitória do Chile no torneio, ela recebia os fãs em sua casa, na cidade de Viña del Mar, para longas sessões gratuitas de sexo.

Na estreia, o time do técnico Jorge Sampaoli fez 3 a 1 na Austrália, em Cuiabá. Marlen havia prometido 8 horas de sexo com os fãs, mas a maratona sexual durou 12 horas. Diante da Espanha, vitória por 2 a 0, e mais sexo – desta vez, por 16 horas. Contra a Holanda, havia prometido 18 horas de relações com os fãs, mas o time de Louis van Gaal venceu por 2 a 0.

Obviamente, a estratégia transformou Marlen Doll em um sucesso no Twitter. Sua conta oficial, @marienchilena, saltou de 5 mil para 100 mil seguidores em poucas semanas. Seu nome se tornou recorrente no noticiário – inclusive esportivo – de diversos países.

“Depois de ver as redes sociais e perceber muita gente prometendo tantas coisas – por exemplo, alguns prometiam cerveja grátis, cachorro quente pela metade do preço, etc. -, então eu disse: vou dar algo (aos seguidores). O que uma atriz pornô pode dar de presente? Então, me ocorreu dar sexo de graça”, contou ela, em entrevista.

À reportagem, Marlen Doll disse ter usado preservativos em todas as relações (foram cerca de 100, segundo ela). Sem o Chile no Mundial, a torcedora de “La Roja” (apelido da equipe de seu país) aposta em título do Brasil, mas aponta um jogador chileno como o “galã” do Mundial.

Confira a entrevista:

Como você pensou nas propostas feitas a seus seguidores no Twitter? Você chegou a se inspirar na ideia de alguém?

Marlen - Sou fanática por “La Roja”, e toda vez que a equipe jogava, eu apostava por eles. Subia fotos picantes e dava uma esquentada no ambiente. Quando eles se classificaram para a Copa do Mundo, fiz sexo ao vivo pela minha Twitcam. Meus seguidores começaram a perguntar o que eu faria desta vez, o que eu ia prometer. Depois de ver as redes sociais e perceber muita gente prometendo tantas coisas – por exemplo, alguns prometiam cerveja grátis, cachorro quente pela metade do preço, etc. -, então eu disse: vou dar algo. O que uma atriz pornô pode dar de presente? Então, me ocorreu dar sexo de graça.

Você teve medo ou alguma preocupação para começar sua “maratona sexual”?

Marlen – Não, nenhuma preocupação.

Acha que sofreu algum risco com algum fã um pouco mais exaltado?

Marlen - Acho que não. Tomei precauções, contratei segurança.

E que precaução você tomou com doenças sexualmente transmissíveis? Você usou camisinhas em suas maratonas?

Marlen - Usei preservativo.

Quantos fãs você acredita ter recebido em sua casa nos três encontros?

Marlen - Na verdade, foram dois encontros – um de 12 horas e outro de 16 horas. Recebi cerca de 100 fãs.

Você recebeu propostas – no Chile, nos Estados Unidos ou na Europa – para filmes desde o sucesso no Twitter? Seu cachê por filme melhorou?

Marlen - Estou em conversações para filmar novos filmes na Espanha.

Que promessa você faria por um título do Chile na Copa do Mundo?

Marlen - Prometi uma semana de sexo grátis.

Você viu a partida entre Brasil e Chile pelas oitavas de final? O que você achou?

Marlen - Foi uma partida muito boa.

Com o Chile já eliminado, por qual equipe você torce na Copa do Mundo? Quem você acredita que será campeão?

Marlen - O Chile está eliminado do Mundial, (então) creio que quem pode ganhar o título é o Brasil.

E você é fã de futebol? Torce para alguma equipe em especial?

Marlen - Sou torcedora de “La Roja”.

Para você, quem é o jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Marlen - Arturo Vidal.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade