Atriz pornô chilena comemora vitória com maratona de sexo de 12 horas

Sem pudor, alguns dos fãs posavam para fotos com a atriz; outros, mais pudicos, escondiam o rosto nas postagens

Marlen Doll recebeu fãs para 12 horas de sexo após vitória da seleção do Chile sobre a Austrália. Foto: Divulgação
Marlen Doll recebeu fãs para 12 horas de sexo após vitória da seleção do Chile sobre a Austrália. Foto: Divulgação

A atriz pornô chilena Marlen Doll fez uma promessa ousada pela vitória do Chile na estreia da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, diante da Austrália: passar oito horas fazendo sexo com seus seguidores nas redes sociais. Como os chilenos venceram por 3 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá, Marlen cumpriu, com uma maratona sexual ainda maior: 12 horas.

“Começa o Mundial, e eu prometo que, se o Chile ganhar, farei sexo por oito horas com diferentes homens do Facebook e do Twitter”, publicou a atriz em sua conta no Twitter na quinta-feira.

Na sexta-feira, o Chile venceu a Austrália por 3 a 1, com gols de Alexís Sanchez, Jorge Valdivia e Jean Beausejour – Tim Cahill descontou. “Ganhamos! Vamos comemorar a vitória do Chile (com) 12 horas de jornada de sexo em Viña del Mar”, anunciou, divulgando seu número de telefone nas redes sociais para que os fãs pudessem entrar em contato.

A maratona começou na sexta-feira mesmo, com relatos da própria Marlen Doll no Twitter ao longo do cumprimento da promessa. Sem pudor, alguns dos fãs posavam para fotos com a atriz; outros, mais pudicos, escondiam o rosto nas postagens.

Na noite do sábado, Marlen Doll voltou ao Twitter para fazer um balanço final do cumprimento da promessa. “Descansando depois de 12 horas de prazer. Estou muito feliz! Foi uma grande comemoração”, analisou.

Fonte: Terra

Compartilhar: