Atriz pornô processa milionário do pôquer que a jogou do telhado de casa

O defensor do milionário argumenta que a atriz concordou em participar da brincadeira e ser filmada

"Selfie após quebrar meu pé ontem", postou a atriz Janice Griffith em seu Instagram. Foto: Divulgação
“Selfie após quebrar meu pé ontem”, postou a atriz Janice Griffith em seu Instagram. Foto: Divulgação

A atriz pornô Janice Griffith está processando o milionário jogador de pôquer Dan Bilzerian, que a arremessou de um telhado em uma piscina. Na queda, a atriz – que estava nua – acabou quebrando o pé. Um vídeo do incidente foi postado pelo ricaço no Instagram, onde ele constantemente divulga fotos de sua rotina de festas, mulheres, armas e viagens.

Mas o “playboy”, dono de um patrimônio de cerca de R$ 221 milhões, não parece estar dando a mínima para as investidas da atriz. Janice tem 19 anos e diz estar “machucada e chateada com a repercussão do caso”. Prova disso é a carta enviada pelo advogado de Dan Tom Goldstein ao representante legal da atriz.

A correspondência, divulgada pelo site “TMZ”, recomenda de modo irônico e bem-humorado que Janice desista da ação. Tom escreveu em um trecho:

“Talvez, para a sua cliente, o meu cliente tenha violado o padrão de atendimento desejável no ‘lançamento de atrizes pornôs do telhado'”.

O defensor do milionário argumenta que a atriz concordou em participar da brincadeira e ser filmada. Ele lamentou, na carta, que Janice esteja demonstrando clara intenção de se beneficiar do episódio, uma vez que ela pediu a Dan cerca de R$ 188 mil pelo tratamento ortopédico.

Convicto da vitória de Dan no processo, o advogado escreveu ainda que a atriz corre o risco de perder todos os seus bens, que posteriormente serão explodidos no deserto.

Fonte: O Globo

 

Momento em que a atriz é jogado do telhado. Foto: Divulgação
Momento em que a atriz é jogado do telhado. Foto: Divulgação
Compartilhar:
    Publicidade