Atriz pornô processará playboy do pôquer que a atirou do telhado na piscina

Gata quebrou a perna por ter sido jogada de cima do telhado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A prosaica cena acima tem de tudo: jogador de pôquer, violência, atriz pornô, pé quebrado, “quase morte”, ostentação.

Explicamos: jogador de pôquer Dan Bilzerian, famoso por usar seu Instagram para ostentar os mais de 50 milhões de dólares que já conquistou nas mesas pelo mundo, teve a nada brilhante ideia de arremessar uma mulher, nua, de cima de um telhado para uma piscina.

Assim se define Dan Bilzerian, o “jogador-ostentação” do pôquer, que conta com mais de 850 mil seguidores no Instagram – onde posta fotos rodeado de mulheres seminuas, carros de luxo, jatos particulares e armas. Agora, o americano de 33 anos ganhou uma série de episódios na web, chamada “Off the Felt”, realizada pela revista especializada em pôquer All in Mag.

Só que a cena deu completamente errado e a jovem Janice Griffith, que é atriz pornô, acabou quebrando o pé após batê-lo na borda da piscina.

Para piorar, a moça ficou sem poder gravar uma cena de um filme pornográfico graças ao problema no pé.

A atriz pornô Janice Griffith, garantiu que vai processar o milionário, por tê-la, de cima do telhado, erguido e a atirado na piscina. A jovem disse que não tinha bebido e que o ricaço nem lhe pediu desculpas.

Bilzerian tem uma fortuna acumulada de US$ 100 milhões e uma eventual perda no processo não deverá comprometer muito as suas finanças.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade