Aumenta em 200% procura de homens por implante capilar

Não só por calvície! Segundo site, homens têm buscado extensões capilares para terem penteados volumosos como as celebridades

Ex-jogador de futebol David Beckham. Foto: Divulgação
Ex-jogador de futebol David Beckham. Foto: Divulgação

Segundo o site inglês Daily Mail, a procura de homens por implantes e mega hair aumentou 200%. De olho nos penteados de celebridades como David Beckham, Justin Bieber, e Harry Styles, os homens têm cada vez mais procurado os salões de beleza na busca por cabelos mais volumosos e compridos.

Os implantes, colocados de maneira que fica impossível perceber, duram, em média, cinco semanas. Entre os homens que procuram os salões, a maioria tem pouca quantidade de cabelo, fios finos ou início de calvície e entradas.

De acordo com o cabeleireiro londrino Paul Edmonds, os homens estão “desesperados” para terem os cabelos pesados e volumosos e fazerem os penteados iguais aos dos famosos.

A empresa especializada em extensões capilares Great Lengths também notou um aumento na venda do produto para o público masculino. Segundo eles, 10% das vendas totais (cerca de 4 milhões de libras – aproximadamente R$ 14,9 milhões) são feitas para homens.

O hair stylist Joel Silverman diz que a prática é muito comum na preparação de atores para papeis especiais, mas que os homens têm prestado mais atenção ao cabelo e investido mais em xampus e produtos de tratamento para os fios.

Fonte: Terra

Compartilhar: