Atacante australiano encontra aranha em quarto: “não vou dormir hoje”

Assim que o jogador postou a foto, muitos internautas (em sua maioria brasileiros) comentaram o ocorrido.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jovem atacante da seleção australiana, Ben Halloran disputará, aos 21 anos, a sua primeira Copa do Mundo. A ansiedade, então, pode fazer com que ele perca o sono durante todo este mês. Não foi ela, porém, que impediu uma noite tranquila do jogador entre este sábado e domingo. O atleta encontrou uma aranha no quarto (provavelmente do hotel no qual a delegação do país está concentrada, no Espírito Santo) e usou as redes sociais para brincar.

“Não vou dormir este noite”, escreveu Ben Halloran, que registrou a imagem do aracnídeo ao lado do ponto de circulação do ar condicionado do quarto. A seleção australiana tem como base durante a Copa do Mundo a cidade de Vitória, no Espírito Santo, e foi, inclusive, a primeira delegação a chegar e se concentrar em solo brasileiro.

Assim que o jogador postou a foto, muitos internautas (em sua maioria brasileiros) comentaram o ocorrido. “#VaiTerCopaTalvez”, escreveu Lucas de Gaulle. “Eu acho que esta foto prova que você talvez não se sentirá tão confortável em alguns lugares do Brasil”, acrescentou Pricila Camargo. “Bem-vindo à selva”, postou Camilla Belmont, que foi apoiada por Carolina Silva: “Brazelllll”.

A Austrália está no Grupo B da Copa do Mundo, ao lado de Espanha, Holandae Chile. A estreia da equipe acontece na próxima sexta-feira, às 19h (de Brasília), diante do Chile, na Arena Pantanal. O time enfrentou a Croácia, primeiro rival do Brasil no Mundial, na última sexta-feira, em Salvador, e foi derrotado por 1 a 0, gol de Jelavic.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade