Avril Lavigne vem ao Brasil pela 1ª vez após se casar: ‘Nova experiência’

Cantora pediu no Twitter a fãs de SP, Rio, BH e Brasília dicas de repertório

fdftfeyfwy

Algumas músicas escolhidas pelos fãs brasileiros de Avril Lavigne, pelo Twitter, vão estar nos shows que a cantora faz em 2014 no Rio, SP, BH e Brasília. “Perguntei, em cada cidade, quais os fãs mais queriam. Vou tocar pelo menos uma de cada. Escolhi o Brasil para fazer isso pois os fãs daí são os mais ativos e dedicados do mundo. Comentam, conversam, perguntam. Quis fazer algo em troca”, ela diz ao G1, em entrevista por telefone.

O discurso parece automático, mas Avril sabe da importância de ter fã-clubes em lugares como o Brasil para a carreira. Pesquisa do Massachusetts Institute of Technology (MIT) indicou que Avril é a jovem cantora canadense mais famosa no mundo, à frente de Justin Bieber, Alanis Morissette e seu marido, Chad Kroeger (Nickelback). Ela diz que a vantagem em relação a compatriotas é a base internacional de fãs conquistada além da América do Norte.

Avril Lavigne chega ao Brasil pela primeira vez após se casar, e prestes a completar trinta anos. Mas a cantora que surgiu de calças largas e jeitão adolescente nos clipes de “Complicated” e “Sk8ter boi” garante que não mudou após experimentar o vestido (preto) de noiva. Uma prova: ela conta que o único plano especial para o trigésimo aniversário é um bolo em formato de Hello Kitty.

 

Fonte: G1

Compartilhar:
    Publicidade