Babá é condenada após entregar criança de 3 anos para pedófilo

Claire Semmens estava apaixonada por um homem, esse homem tinha um relacionamento com um pedófilo; entregando a criança, a jovem achou que iria separar o casal

FDGFDGUma babá britânica foi condenada a 16 anos de prisão por ter entregado uma criança de três anos de idade, que estava sob seus cuidados, a um conhecido pedófilo, no Reino Unido. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Claire Semmens, 28 anos, entregou o menino para Aaron Hughes, um criminoso sexual procurado pela polícia britânica. Capturado, o pedófilo foi condenado a prisão perpétua.

Sedada, a criança passou por dois ataques sexuais, que foram gravados pelo criminoso. Os crimes aconteceram na casa da babá.

De acordo com as investigações policiais, Semmens, apaixonada por um homem chamado Hamish Morgan, tentou conquistá-lo entregando a criança ao pedófilo. Morgan e Hughes sustentavam um relacionamento e, com a criança, a babá tentava separar o casal gay.

Os crimes foram descobertos pela polícia devido a uma busca no computador de Hughes, após sua prisão. Nos arquivos, os policiais encontraram os vídeos gravados e outros materiais relacionados à pedofilia.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade