Ator Theo Becker descobre que não é pai de sua filha: “Estou devastado”

Ator fez um exame de DNA, que comprovou que ele não é pai de Angelina, de um antigo relacionamento

119215343

O ator Theo Becker foi surpreendido com o resultado de um exame de DNA que fez recentemente. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o artista descobriu que não é o verdadeiro pai de Angelina, de um relacionamento relâmpago com uma moça que ele não revelou o nome.

“Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste”, afirmou ele.  Procurado pelo ‘Ego’, Theo explicou como ficou sabendo da notícia. “Imagina a minha cara… Fui buscar alguns exames, dentre eles o DNA. Meu coração batia mais forte no caminho e chegando lá tive essa decepção. Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava ‘Meu Deus, meu Deus’ e ela disse ‘Você não é o pai’. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito”, contou ele.

O ator revelou que só conseguiu conversar com a mãe da menina dias depois: “fiquei um pouco magoado por ela não ter me dado dúvidas de que a filha era minha. Acho que o caso merecia pelo menos a dúvida. O que estou vivendo é um trauma, me sinto ex-pai. É muito estranho”.

RTEmagicC_0481e23185.jpg

Theo afirmou ainda que quer ter filhos e disse estar focado no trabalho para superar o momento. “Pensei que agora fosse a hora, já tenho 37 anos. Fiz as contas e pensei que quando eu tiver 50 anos ela teria 13, que era um bom momento, que estou ficando velho. Amadureci nesse tempo todo. Mexi os pauzinhos, vou gravar os primeiro videoclipe da minha banda e percebi que tenho de ser mais responsável. Não ficou mágoa…  Esta não é a palavra certa. Mas eu me senti mal quando pedi o DNA, porque não havia dúvida, não precisava… E aí deu nisso”, concluiu.

Na época do nascimento da menina, no início de julho, Theo chegou a comemorar nas redes sociais e postou uma foto com o bebê nos braços. “Ela nasceu e já é linda, mesmo estando ainda inchadinha, é a coisa mais linda deste mundo, toda delicadinha. Ela tem cabelinho ruivinho, avermelhado e a sobrancelha bem clarinha”, escreveu ele na ocasião.

Theo começou a trabalhar como modelo no Rio de Janeiro e em novembro de 2001 estrelou na capa da revista G Magazine. Estreou na TV como fortão no programaPlaneta Xuxa. Depois, o galã atuou nas novelas Laços de Família e Desejos de Mulher e na série adolescente Malhação. Sua estreia no horário nobre foi na novelaCelebridade em 2003, como o nadador Caio Mendes.

 

 

Fonte: iBahia

Compartilhar:
    Publicidade