Bagagem…

A ex-governadora Wilma de Faria tem levado a “tiracolo” a filha e deputada estadual Márcia Maia em suas andanças pelo…

A ex-governadora Wilma de Faria tem levado a “tiracolo” a filha e deputada estadual Márcia Maia em suas andanças pelo interior do RN.

>>>

Márcia tenta seu quinto mandato, e na última campanha ficou na última vaga da coligação do PSB, com 38 mil votos.

>>>

Por isso Márcia cola em Wilma.

>>>

Mas o ‘excesso de grude’ pode causar ciumeira em outros deputados, os quais Wilma vai precisar para chegar ao Senado…

Ordem dada…

E como a coluna adiantou há alguns dias, já estão afinadíssimos os discursos entre o PMDB e o PSB para a eleição de outubro, da forma como havia solicitado aos marqueteiros das duas siglas o presidente da Câmara e candidato a governador do RN Henrique Alves.

>>>

Neste fim de semana, no encontro entre Wilma de Faria e o ministro Garibaldi Filho, na inauguração de agência do INSS em São Miguel, os elogios recíprocos desses dois ex-adversários políticos históricos chamaram a atenção.

…é ordem cumprida

Garibaldi afirmando que a pessebista havia feito muito pelo município (São Miguel) e pelo Estado enquanto governadora, e Wilma tecendo críticas super positivas sobre a atuação do peemedebista frente à Previdência Social e de como isso estava beneficiando potiguares e brasileiros.

>>>

Outros peemedebistas presentes ao evento, como os deputados Walter Alves e Gustavo Fernandes também elogiaram Wilma.

Prestigiando chapa

Em tempo: Wilma embarcou hoje cedo para Brasília, para participar do lançamento da pré-candidatura da chapa Eduardo Campos e Marina Silva para a Presidência.

Diminuindo…

O PP do deputado federal Betinho Rosado, que ano passado estava presente em 139 municípios, vem “caducando”.

>>>

Das representações vigentes pelo Estado, restam apenas sete diretórios e doze comissões provisórias.

>>>

Inclusive, em cidades importantes como Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Macaíba, o PP está sem nenhuma representação.

…de tamanho

Betinho não fez nenhum trabalho para atrair lideranças para o PP. Por isso, só tem o nome dele e do seu filho, Betinho Segundo, para disputar este ano.

>>>

Até agora, o PP não está nas conversas para nenhuma coligação proporcional.

>>>

Hoje, Betinho, que precisaria de 250 mil votos para sua reeleição, estaria pensando em pedir aliança com o PSD de Robinson.

>>>

Sugando tudo

E o deputado estadual Gustavo Fernandes está indo com cede às bases que pertenciam ao colega Walter Alves, que concorrerá a deputado federal.

>>>

Gustavo herdou as regiões do Médio e Alto Oeste, além de apoios no Vale do Açu e Mato Grande.

>>>

Mas, quer mais.

À procura da disposição

O vereador Luiz Almir fará aniversário no próximo domingo (20), na zona Norte de Natal.

>>>

Hoje, no programa que apresenta na 96 FM, ele disse que ainda não sabe se disputará a eleição deste ano.

>>>

Filiado ao PV, Luiz Almir completará 61 anos e diz que enfrenta problemas de saúde (na próstata). E que vai definir no fim de maio se está disposto a encarar a disputa para a Assembleia Legislativa ou para a Câmara Federal.

Data dada

Neste último sábado, durante festa de aniversário do filho do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson, o prefeito Carlos Eduardo Alves aproveitou para informar ao seu líder no Legislativo, vereador Júlio Protásio, e ao próprio Albert, que só quer votar a reforma administrativa na primeira semana de maio.

>>>

A decisão do pedetista deve ser pelo fato de que ele prefere resolver primeiro a questão da bilhetagem unificada e a negociação da data-base com funcionários efetivos para só depois votar a reforma.

>>>

Hoje o prefeito reúne, logo mais, às 17h, no Palácio Felipe Camarão, vereadores e outras instituições para apresentar as medidas que estão sendo adotadas pela Prefeitura para a implantação da bilhetagem unificada de ônibus e alternativos.

Giro pelo Twitter…

…do blogueiro Marcos Dantas: “Em Caicó, Betinho Rosado provoca os Governos de Wilma e Garibaldi comparando com o RN Sustentável”;

…do deputado Gustavo Carvalho: “Prefeitos, deputados e lideranças presentes à audiência pública indignados com o total desrespeito do governo com a RN 203″.

Enxoval

Grávida de quatro meses do deputado federal Fábio Faria, Patrícia Abravanel concedeu entrevista à imprensa nacional no fim de semana afirmando que o bebê não havia sido planejado, mas que estava na hora de ser mãe.

>>>

E contou que está curtindo muito a fase de montar o enxoval. “Estamos montando o quartinho, o enxoval está ficando pronto. É uma fase gostosa”, afirmou a mamãe de primeira viagem.

Antenada

A empresária Grace Rodrigues, do Grace Rodrigues Hair Design, foi ontem para São Paulo onde fica até o dia 16 para participar do Hair Brasil. Lá, ela pretende encontrar as principais tendências de beleza que estarão em alta em 2014.

>>>

Grace Rodrigues aproveita a oportunidade para identificar conceitos e conhecer as técnicas dos profissionais de destaque no mercado. A feira acontece no Pavilhões do Expo Center Norte.

Compartilhar:
    Publicidade