Baile funk oferece drink de graça para mulheres que forem sem calcinha

Produção do evento divulgou no Facebook que as primeiras 50 mulheres que fossem ao evento e comprovassem que estavam sem calcinha ganhariam drink

Divulgação da promoção polêmica foi pelo Facebook. Foto:Divulgação
Divulgação da promoção polêmica foi pelo Facebook. Foto:Divulgação

O evento anunciava como ação promocional que 50 mulheres que fossem ao evento sem calcinha (sem explicar qual seria o critério de comprovação), ganhariam um drink por conta da produção. Várias críticas circularam pela rede.

Segundo a assessoria de imprensa da casa, o “Funk de Segunda” seria um evento terceirizado. Portanto, a casa seria alugada para os promotores, que seriam os responsáveis pelo “comentário infeliz”, “a brincadeira de mau gosto colada na divulgação” do projeto no Facebook, segundo a assessoria.

Ainda de acordo com o Granfinos, quando a diretoria da casa se deu conta da situação, comunicou a produção do “Funk de Segunda” de que a casa não tolerava esse posicionamento. Na sequência, postaram um comunicado oficial de repúdio na página do Granfinos no Facebook.

Segue a nota abaixo:

Comunicado relacionado ao evento Funk de Segunda: Não é da política e do caráter da casa (Granfinos) esse tipo de posicionamento gerado pelo produtor do evento – esse terceirizado. Já tomamos as devidas providências para que isso seja esclarecido e resolvido imediatamente. Nós do Granfinos não censuramos, tampouco bloqueamos publicações de quem nos segue aqui.

Fonte:IG

Compartilhar: