Bairro Nordeste recebe reforma da praça e academia ao ar livre‏

Ainda serão entregues mais duas novas Academias ao Ar Livre na Zona Norte de Natal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Semsur, inaugura nesta segunda-feira, 18, a reforma da Praça Marcílio Dias e a Academia ao Ar Livre, localizada na Avenida 11 de Julho, Bairro Nordeste. A inauguração será as 18h e contará com a presença do Prefeito Carlos Eduardo Alves.

Os investimentos, para a implantação do novo equipamento público, são oriundos da emenda parlamentar destinadas pelo vereador, Júlio Protásio, e a reforma da praça foi realizada com recursos próprios. A praça recebeu implantação de uma Academia ao Ar Livre da cidade, com dez aparelhos, serviços de limpeza, pavimentação, pintura, poda, iluminação e paisagismo. Todo o local, onde os aparelhos foram instalados, recebeu piso com revestimento de grama sintética.

“As academias que estão sendo inauguradas receberam equipamentos, que favorecem a prática de atividades físicas. A população está ganhando um espaço público para convivência e prática do esporte e lazer, gerando inúmeros benefícios à saúde e bem estar dos cidadãos”, afirma o titular da Semsur, Raniere Barbosa.

Ainda essa semana serão entregues mais duas novas Academias ao Ar Livre, em praças da Zona Norte de Natal. A Praça das Bandeiras, localizada no Conjunto Santarém, será inaugurada na próxima quarta-feira, 20, e a Praça Manoel Leopoldo, localizada no Loteamento Boa Esperança, na sexta-feira, 22. Ambos os espaços receberam investimentos das emendas parlamentares dos vereadores: Felipe Alves e Eudiane Macedo, respectivamente.

 

 

Compartilhar:
    Publicidade