Balé do Sesc apresenta espetáculo que exalta pontos turísticos do RN

Os conhecidos personagens da história interagem em lugares como o Forte dos Reis Magos, Morro do Careca, dunas de Genipabu,Minas Brejuí, salinas de Macau, rio Potengi e as serras

Ao todo, sobem ao palco 300 bailarinos. Foto: Assessoria
Ao todo, sobem ao palco 300 bailarinos. Foto: Assessoria

O Corpo de Baile do Sesc RN vai levar o público a um passeio pelos pontos turísticos potiguares com o espetáculo “O Sítio do pica-pau amarelo em uma viagem à terra encantada”. A apresentação gratuita integra mais uma edição do projeto Conte Outra Vez, e acontece sexta-feira (13/12), às 20h, no Sesc Zona Norte.

Ao todo, sobem ao palco 300 bailarinos, entre alunas das escolas de balé das unidades Sesc Zona Norte, Centro e Macaíba, e dançarinos convidados. No espetáculo, a obra “Sítio do pica-pau amarelo”, de Monteiro Lobato, é ambientada em grandes pontos turísticos do estado. Os conhecidos personagens da história interagem em lugares como o Forte dos Reis Magos, Morro do Careca, dunas de Genipabu,Minas Brejuí, salinas de Macau, rio Potengi e as serras. É uma forma de valorizar a cultura e a história que envolvem os destinos turísticos do nosso estado.

A apresentação do “O Sítio do pica-pau amarelo em uma viagem à terra encantada” será precedida de show do mágico Rian, que já venceu o concurso “Se vira nos 30” do programa do Faustão, emitido pela Rede Globo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar: