Banda Raimundos transforma show em ato contra a homofobia

Ao perceber o alvoroço, Digão, vocalista do banda, pediu para que os dois se beijassem novamente

yg5y45y4y4y24

A banda brasiliense Raimundos levantou a bandeira contra a homofobia e deu uma lição sobre diversidade em alguns fãs que assistiam ao show do grupo em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O local estava cheio quando parte da plateia começou a hostilizar um casal de rapazes que haviam se beijado. Após a demonstração de afeto, segundo testemunhas, algumas pessoas começaram a empurrar os dois para fora. O caso ocorreu por volta de 1h30 da última sexta-feira (2/5).

Ao perceber o alvoroço, Digão, vocalista do banda, pediu para que os dois se beijassem novamente, desta vez no palco, para todo o público ver. “Estamos na era do amor, não da agressão!”, exclamou o músico. Emocionados, os rapazes se abraçaram e por fim, se beijaram. O público aplaudiu a atitude da banda e mostrou apoio ao casal.

Neste domingo (4/5), o grupo postou no Facebook Oficial do Raimundos, “Aprendam! Respeitem as diferenças! Todos somos seres humanos. Ser diferente é normal!”. O deputado federal Jean Wyllys elogiou a atitude da banda. “Digão, um exemplo vale mais que mil palavras. E você acaba de dizer milhões delas! Uma pena que tanta gente ainda precise de um puxão de orelhas para entender algo tão simples!”, disse.

 

Fonte: Correio Brasiliense

Compartilhar:
    Publicidade