Bandidos armados usam roupas do Exército para assaltar motel na Paraíba

Assaltantes roubaram equipamentos eletrônicos, documentos, cartões de crédito e dinheiro e ainda levaram o proprietário do motel como refém

Motel assaltado em Teixeira. Foto: Divulgação
Motel assaltado em Teixeira. Foto: Divulgação

Um motel localizado no município de Teixeira, a 320 quilômetros de João Pessoa, foi assaltado por homens que usavam fardas do Exército e luvas, durante o feriadão de carnaval.

De acordo com informações do sargento Edimilson, da 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira, o crime aconteceu por volta das 23h do domingo (2). O proprietário do motel foi feito refém e levado junto com o carro, dez televisores de 32 polegadas e ainda R$ 2 mil, documentos pessoais, cartões de crédito e talão de cheques.

A vítima foi libertada pelos assaltantes há cerca de quatro quilômetros do local do assalto. ele não foi agredido.

A polícia está utilizando as imagens do circuito interno de TV do motel nas investigações e o veículo utilizado pelos bandidos já teria sido identificado. Trata-se de um Gol que foi roubado na cidade vizinha de Imaculada também num assalto a um motel da cidade.

Os assaltantes fugiram com destino a Pernambuco. A polícia continua fazendo buscas para tentar localizar os assaltantes, mas até a tarde desta quarta-feira (5), eles ainda não haviam sido encontrados.

Compartilhar:
    Publicidade