Bandidos arrombam três casas e matam homem em Nova Descoberta

Namorada da vítima, de acordo com a polícia, presenciou o assassinato

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três homens encapuzados e fortemente armados executaram um jovem de 26 anos, na noite desta quinta-feira (1), no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. O crime ocorreu por volta das 22h, dentro de um quarto, na rua Nelson Matos. A namorada da vítima presenciou o assassinato.

Segundo informações de testemunhas os criminosos chegaram em dois veículos, desceram e invadiram a residência onde estava a vítima. Fábio Henrique Silva Siqueira dormia em um dos quartos quando foi surpreendido pelos executores. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax e ainda recebeu atendimento dos socorristas do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia a motivação do crime inda é um mistério visto que a vítima não tinha nenhuma relação aparente com o ilícito. Após a pericial criminal realizada no local do crime o corpo de Fábio foi conduzido ao instituto no bairro da Ribeira onde foi necropsiado. Os autores do crime não foram identificados. O assassinato será investigado na 10º Delegacia de policia.

Fonte:Portal BO

Compartilhar: