Bandidos assaltam farmácias em Capim Macio e Nova Parnamirim

Em ambos estabelecimentos, da mesma rede, assaltantes 'esqueceram' os produtos e foi direto ao caixa

Estabelecimento na Av. Roberto Freire foi "visitado" por ladrões. Foto: Heracles Dantas
Estabelecimento na Av. Roberto Freire foi “visitado” por ladrões. Foto: Heracles Dantas

Duas Farmácias foram assaltadas na noite de ontem, em Capim Macio e em Nova Parnamirim. O primeiro aconteceu por volta das 19h30, em uma farmácia localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, e o segundo por volta das 21h em outro empreendimento que fica na avenida Maria Lacerda Montenegro.

No primeiro assalto três homens entraram no estabelecimento como se fossem clientes. Eles foram direto ao caixa e abordaram os funcionários da loja. A equipe do O JORNAL DE HOJE, foi até a farmácia, mas os funcionários foram orientados a não falar sobre o assunto. O gerente da loja foi procurado, mas ele afirmou que a rede não vai dar declarações sobre o ocorrido.

A segunda ação, que aconteceu em Nova Parnamirim, teve características semelhantes ao primeiro assalto. Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local em uma moto e entraram anunciando o assalto. A dupla foi até o caixa e levou todo o dinheiro.

Apesar dos dois crimes terem acontecido em um espaço de tempo de menos de duas horas a Polícia não acredita que há relação entre os dois crimes. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Compartilhar:
    Publicidade