Bandidos em fuga matam motorista após sequestrar 8 pessoas

Eles trocaram tiros com a polícia e mataram uma mulher durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar

Polícia conseguir prender alguns dos bandidos. Foto:Divulgação
Polícia conseguir prender alguns dos bandidos. Foto:Divulgação

Um trio de criminosos armados promoveu uma série de sequestros-relâmpago nas zonas Sul e Norte do Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira. Eles trocaram tiros com a polícia e mataram uma mulher durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar. O primeiro sequestro-relâmpago aconteceu em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio, onde roubaram um Siena e fizeram seus ocupantes reféns. Conforme a Polícia Civil, eles seguiram em três carros em direção à Lagoa Rodrigo de Freitas.

No bairro da Lagoa, eles abordaram ocupantes de um Omega, que também foram feitos reféns e transferidos para o Siena. Um dos carros roubados foi abandonado na Lagoa, enquanto o outro seguiu para uma favela na Zona Norte. Os criminosos roubaram as oito vítimas antes de deixar o local. Eles então seguiram em dois carros – além do Siena, um Fox – em direção a Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte, quando foram avistados por uma equipe de policiais do 41º BPM (Irajá).

Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos por volta das 6h. Dois dos bandidos fugiram, enquanto o terceiro abandonou o Siena com os reféns dentro e fugiu em direção à Pavuna, também no Subúrbio. Os PMs foram até o carro e libertaram as oito vítimas. Elas prestaram depoimento na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Enquanto isso, porém, um dos bandidos tentou roubar mais um carro. A motorista teria reagido e foi baleada. Ela morreu no local.

Fonte:Terra

 

 

Compartilhar: