Bandidos fazem arrastão em casa da secretária municipal de Planejamento

Segundo Virgínia, o veículo roubado pertence ao seu genro e estava estacionado na garagem da residência

Secretária de Planejamento, Virgínia Ferreira, desabafou nas redes sociais após crime. Foto: Divulgação
Secretária de Planejamento, Virgínia Ferreira, desabafou nas redes sociais após crime. Foto: Divulgação

Bandidos armados fizeram um arrastão na casa da secretária municipal de Planejamento da capital, Virgínia Ferreira, na última terça-feira (24). O imóvel, situado no conjunto dos Professores, próximo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi invadido por três homens, que fugiram levando pertences pessoais da família e uma caminhonete Amarok branca, de placas OJT-2903/RN, que ainda não foi localizada.

Segundo Virgínia, o veículo roubado pertence ao seu genro e estava estacionado na garagem da residência no momento em que os bandidos invadiram o local. Ela não citou quais objetos que estavam no imóvel foram roubados pelo bando, mas desabafou em uma rede social sobre a sensação de insegurança que está sentindo, e que acomete toda a população do Rio Grande do Norte.

“Agradecemos imensamente o apoio e solidariedade de todos e espero superar esse momento de total insegurança e fragilidade. O Estado falhou e temos uma violência sem precedentes. Tenho plena consciência que o problema no início são os bens materiais (levados pelos bandidos), mas depois que tudo passa, fica um problema bem maior: o trauma do acontecimento, da sensação de insegurança e de uma geração perdida. Fomos incapazes de resolver nossos problemas sociais. Fomos incompetentes”, desabafou.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato e, apesar das diligências realizadas até ontem, nenhum dos criminosos foi identificado ou preso. O veículo roubado também não foi localizado até o momento. “Se vocês tiverem notícias, por favor, me comuniquem”, pediu Virgínia Ferreira.

Compartilhar: