Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico na Secretaria de Tributação em Mossoró

No interior da sala foi encontrada uma mochila, possivelmente utilizada para carregar o equipamento e um capacete

Prédio da Secretaria Municipal de Tributação, na Avenida Alberto Maranhão, Centro. Foto: O Câmera
Prédio da Secretaria Municipal de Tributação, na Avenida Alberto Maranhão, Centro. Foto: O Câmera

Indivíduos tentaram arrombar na madrugada de domingo 09 de Fevereiro de 2014, um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado na secretaria municipal de tributação na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Centro em Mossoró.

Segundo informações do vigilante, quando ele chegou pela manhã percebeu que o portão de entrada e a porta onde ficam os caixas estavam arrombados. Os indivíduos tentaram arrombar o caixa com um maçarico, mas não conseguiram.

No interior da sala foi encontrada uma mochila, possivelmente utilizada para carregar o equipamento e um capacete. Não foi levado nada do local.

O secretario Júlio Cesar acredita que presença dos Agentes da Guarda Civil Municipal, durante a ronda, tenha assustado os elementos que fugiram abandonando o local e os equipamentos.

Júlio Cesar disse ainda que uma das providencias a ser adotada será a instalação de câmeras de monitoramento em todos os equipamentos públicos, com uma Central própria, ligada a Central de Operações da Policia Militar.

A Guarda Civil Municipal fez o isolamento para os procedimentos que deverá ser realizado pela equipe da Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a pericia no local.

cb4c737672f1ee14416e1efe2fb2d0a1

 

Fonte: Site O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade