Barack Obama estaria tendo um caso amoroso com a cantora Beyonce

Segundo um fotógrafo paparazzo francês, o jornal Washington Post publicará amanhã as fotos que comprovam o caso extraconjugal

O fotógrafo francês Pascal Rostain disse, em entrevista à rádio Europe 1 que o presidente Barack Obama está mantendo um caso extraconjugal com a cantora Beyonce. O affair, segundo ele, será revelado ao mundo amanhã pelo jornal Washington Post. Uma revista francesa também teria comprado o material que comprova a relação.

Pascal Rostain, de 56 anos, é famoso por revelar escândalos. Entre os seus furos está a publicação das primeiras fotos da ex-esposa do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, Cecilia, com o publicitário Richard Attias, em 2005.

Barack Obama cumprimenta a cantora Beyoncé após ela cantar o hino nacional americano durante evento no Capitólio em janeiro de 2013. Foto: Divulgação
Barack Obama cumprimenta a cantora Beyoncé após ela cantar o hino nacional americano durante evento no Capitólio em janeiro de 2013. Foto: Divulgação

Obama é casado com a advogada Michelle Obama, com quem tem duas fihas, e Beyonce com o rapper Jay Z, com quem tem uma menina.

A diretora de comunicação do jornal Washigton Post, Kristine Coratti, negou as afirmações de Rostain e afirmou que “o Post não prepara este tipo de matéria”.

Obama tem sido alvo de rumores que dão como certo o fim de seu relacionamento com Michelle. O motivo para a separação do dois seria uma traição por parte do presidente.

 

Fonte: Texto elaborado a partir de informações de Washington Post, USA Today e Poynter.org.

 

 

 

Compartilhar: