Barão chega confiante a Sacramento: “O cinturão vai voltar para o Brasil”

Brasileiro tenta retomar o título dos galos neste sábado em revanche contra Dillashaw. “Pode ter certeza de que a história vai ser diferente desta vez", diz

renanbarao-ufc-evelynrodrigues4

Renan Barão já está em Sacramento para o UFC 177, que acontece neste sábado na cidade americana. Tranquilo e sorridente, o ex-campeão dos galos (até 61kg) do Ultimate chegou ao hotel em que os lutadores e a organização estão hospedados e disse estar 100% preparado para a revanche contra TJ Dillashaw, que tomou seu título três meses atrás.

– A viagem foi tranquila. Foi boa, não tão rápida, mas foi tudo bem. A cabeça está a melhor possível, estou bem treinado, preparado para tudo, firme e forte. Agora é só pensamento positivo. Esse cinturão vai voltar para o Brasil, se Deus quiser – declarou ao Combate.com, antes de atender alguns fãs que aguardavam no lobby do hotel.

O lutador mal pode esperar para entrar octógono contra o rival. Ele também afirma não se importar com o fato de o combate ser na cidade de Dillashaw:

– Falta pouco, graças a Deus. Estava sonhando com essa revanche há bastante tempo. A sensação é a melhor possível, estou muito bem treinado e o duelo poderia ser em qualquer lugar. Pode ter certeza de que a história vai ser diferente desta vez.  Espero que todos estejam mandando energia positiva lá do Brasil. Estou bem focado e vou dar o meu melhor.

A luta entre Renan Barão e TJ Dillashaw é a principal do UFC 177, que será realizado na Sleep Train Arena, em Sacramento, neste sábado. O evento também terá os brasileiros Bethe Correia e Carlos Diego Ferreira em ação no card principal. O canal Combate transmite tudo a partir das 20h15 (de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real. Na sexta-feira, dia anterior, canal e site transmitem a pesagem oficial às 19h55.

UFC 177
30 de agosto de 2014, em Sacramento (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damon Jackson
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Lorenz Larkin x Derek Brunson
Peso-mosca: Scott Jorgensen x Henry Cejudo
Peso-pesado: Ruan Potts x Anthony Hamilton
Peso-galo: Anthony Birchak x Joe Soto
Peso-leve: Cain Carrizosa x Chris Wade

 

 

Fonte: Site Combate

Compartilhar:
    Publicidade