Barcelona inclui cláusula ‘anti-mordida’ no contrato com Luiz Suárez

Atacante uruguaio é um dos destaques da equipe do Liverpool

Craque pode ir parar no Barcelona. Foto: Divulgação
Craque pode ir parar no Barcelona. Foto: Divulgação

A negociação envolvendo Suárez e Barcelona está bem encaminhada e pode ser concretizada nos próximos dias. De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o que chamou atenção foi uma cláusula que o clube catalão quer incluir no contrato.

Segundo o jornal, o Barcelona quer colocar no contrato uma cláusula anti-mordida. Caso, o atleta volte a aprontar das suas ele teria que pagar uma multa.

A proposta inicial do Barcelona para contar com o futebol de Suárez seria de mais de R$ 300 milhões, porém, após o episódio da mordida em Chiellini na Copa do Mundo, a proposta da equipe teria abaixado para R$ 188 milhões.

Luis Suárez é considerado atualmente um dos melhores atacantes do planeta e foi um dos destaques do Uruguai na Copa do Mundo.

Primeiramente, por ser o artilheiro da Celeste no Mundial e depois por ser o protagonista de um dos lances mais memoráveis da história do futebol, a mordido no zagueiro Chiellini.

Suárez foi um dos destaques do Liverpool na temporada passada. Com 31 gols na conta, o camisa 7 dos ‘Reds’ ganhou o prêmio de artilheiro do Campeonato Inglês.

O atacante está com 27 anos e será uma das principais contratações da janela de transferências europeia, caso a transação realmente se concretize. A chegada do jogador deixaria o Barcelona com um ataque espetacular formado por Suárez, Neymar e Lionel Messi.

Fonte: R7

 

 

Compartilhar: