Batucada de primeira

Pra quem curte um programa musical de boa qualidade e ainda mais gratuito, a boa pedida é aproveitar a distribuição…

Pra quem curte um programa musical de boa qualidade e ainda mais gratuito, a boa pedida é aproveitar a distribuição dos ingressos para a terceira edição do projeto Música no Ar – Unindo Talentos, que começa hoje (3) a partir das 12h. Para retirar o ingresso é necessário apenas apresentar o CPF na bilheteria do Teatro Riachuelo. Lembrando que cada pessoa tem direito a, no máximo, dois ingressos.

O projeto, patrocinado pela Unimed Natal e Prefeitura do Natal via Lei Djalma Maranhão, é uma realização da Green Point Produções, que reafirma a sua proposta principal de promover uma efetiva valorização da música produzida no estado através de encontros e intercâmbios entre artistas locais e nacionais.

Nesta última apresentação de 2013, um verdadeiro presente para o público potiguar. O show da banda potiguar Rosa de Pedra, que convida o cantor Chico César para uma participação especial. E ainda uma segunda apresentação, onde a cantora Daúde recebe no palco os instrumentistas potiguares Tiquinha Rodrigues (Rosa de Pedra) e Antônio de Pádua, como convidados especiais. Sem esquecer da dupla Groove Primata abre essa noite musical com muita criatividade e esbanjando talento.

O projeto acontece no proximo dia 10 de dezembro, terça-feira, partir das 21h.

Rosa de Pedra, Chico César, Daúde, Tiquinha Rodrigues e Antônio de Pádua se apresentam em dois shows inteiramente gratuitos no Teatro Riachuelo
Rosa de Pedra, Chico César, Daúde, Tiquinha Rodrigues e Antônio de Pádua se apresentam em dois shows inteiramente gratuitos no Teatro Riachuelo

 

Compartilhar: