BBB Vanessa se interessa por possível relacionamento a três: “Vamos ver o que vai ser

Vencedora do "BBB14", modelo diz que ex-marido de Clara é "bonito por foto" e não descarta romance entre eles

 

Vanessa, Clara e Angela. Foto: Divulgação
Vanessa, Clara e Angela. Foto: Divulgação

Vanessa Mesquita, a nova milionária do pedaço, participou da coletiva de imprensa após a final do “BBB14″ na noite desta terça-feira (1º), nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Dentro do reality, a modelo viveu um romance com Clara, que propôs um relacionamento a três com seu ex-marido, Fabian. Vanessa não descartou a ideia. “Não sei, a gente tem que conversar. Também não o conheço pessoalmente, só por foto. E por foto ele é bem gatinho, mas tem que conversar. Não é só a beleza física que me atrai, são outras coisas também. Vamos ver o que vai ser”, declarou.

A modelo falou sobre seu relacionamento com a web stripper. “Acho que todo mundo sabe que eu que cheguei na Clara na festa e eu já tinha visto a Clara fora da casa. Já tinha achado ela linda, maravilhosa, mas olhava e pensava: ‘nunca vou conseguir me aproximar dela’. Sempre achei ela uma diva”, disse ela. Dentro da casa, Vanessa comentou que já tinha visto Clarinha em uma balada de São Paulo, pois as duas têm amigos em comum. Ela também falou sobre sua orientação sexual. “Meu primeiro beijo, beijinho, foi com uma menina amiga minha. Depois comecei a namorar uns caras, depois fiquei com algumas meninas, tive uma namoradinha de um ano… Nunca tive uma preferência”.

Beijo gay

Protagonista do primeiro beijo gay da história do reality, Vanessa defendeu as relações homoafetivas. “Conversando com a Angela dentro da casa, ela comentou de uma coisa que uma amiga dela falou. As pessoas estão brigando hoje em dia por causa de amor, de felicidade. Acho que talvez para uma criança não seja normal, mas nada como conversar. Acho que as pessoas têm que fazer o que têm vontade”, opinou. “A gente não fez nada demais, e não foi uma ofensa para ninguém. Os melhores amigos da minha mãe são gays, sempre fui acostumada com isso, e é uma galera que eu amo de paixão. São pessoas, gente. Não sei qual é o problema nisso. Tem que ser feliz e pronto”.

Destino do prêmio de R$ 1,5 milhão

Defensora dos animais, Vanessa tem destino certo para o prêmio do “BBB”. Ela pretende montar uma clínica veterinária 24 horas. “Já tinha esse projeto junto com uma amiga de uma ONG que eu sou madrinha, a Reciclando Planeta. A gente já tinha conversado de fazer uma clínica para a comunidade carente. Internação de animal é muito cara. Já me atolei em dívidas, não sei nem se meu nome está limpo. E quero comprar uma chácara para levar meus filhos (8 cachorros e 4 gatos). E, se eu conseguir, voltar a estudar Veterinária. Não tinha condições antes e tive que parar de fazer porque não consegui pagar”, contou.

Amizade com Valter

Alguns confinados chegaram a dizer que Vanessa ficaria com Valter. No entanto, a modelo negou qualquer tipo de romance com ele. “Em relação ao Slim, eu adoro ele, ele é muito gente fina, a gente tem ideias em comum, mas comigo não bate. Não rolou ali dentro, e provavelmente não vai rolar aqui fora, porque não me atrai”, explicou. ” E eu estou muito desencanada de homem agora”, completou.

Fonte: IG

 

Compartilhar:
    • pedro gurgel

      oi vc foi a vencedora