Bebê de 18 meses é encontrado com vida após três dias desaparecido

Os pais tinham dado à criança como desaparecida no domingo passado quando estavam em festa na casa de parentes

Criança foi encontrada sem nenhum sinal de violência. Foto:Divulgação
Criança foi encontrada sem nenhum sinal de violência. Foto:Divulgação

O bebê de 18 meses encontrado são e salvo depois de ficar desaparecido durante três dias em uma cidade do arquipélago da Madeira intriga às autoridades de Portugal, que ainda não encontram uma explicação aceitável para o caso.

Os pais tinham dado à criança como desaparecida no domingo passado quando estavam em festa na casa de parentes. O bebê foi encontrado na manhã de hoje por um funcionário municipal.

A polícia, que já recolheu vários depoimentos, trabalha com a hipótese de rapto e que, posteriormente, a criança tenha sido libertada no local onde foi encontrada, a cerca de três quilômetros da casa dos parentes, situada no Estreito da Calheta, ao oeste da ilha da Madeira.

A distância, de onde desapareceu para onde foi encontrado, e a dificuldade de sobreviver durante três dias por conta própria são os sinais que chamam a atenção das autoridades. O pediatra que tratou do bebê disse que é “intrigante” que a criança tenha conseguido se manter com vida em um local tão frio e úmido como o que foi encontrada.

Foto:Terra

Compartilhar: