Bella Falconi diz que dá para conquistar corpo dos sonhos sem anabolizantes

Musa do abdômen trincado conta que já sofreu bullying por ser magra demais e mostra alguns exercícios que faz para manter o 'tanquinho'

 Bella Falconi durante ensaio para a revista Paparazzo. Foto: Divulgação
Bella Falconi durante ensaio para a revista Paparazzo. Foto: Divulgação

Quem olha para o corpão de Bella Falconi até pode achar que a gata sempre teve um shape invejável, mas não é bem assim não. “Eu era completamente sedentária. Eu trabalhava em escritório, esquecia de comer e quando comia era aquele lanche rápido. Eu também não bebia água. Depois de parar algumas vezes no hospital, percebi que estava tudo errado e decidi mudar”, confessou ela, que disse que logo nos três primeiros meses de foco na academia e alimentação balanceada, começou a ver os primeiros resultados.

No palco do Encontro, Bella participou de um papo sobre corpo e contou que já sofreu por causa da magreza: “Eu era muito magra, a ponto de sofrer bullying na escola. Usava duas calças e dois sutiãs. Tudo para fingir que tinha alguma coisa”.

Fátima aproveitou para falar com a musa sobre os polêmicos anabolizantes. A apresentadora quis saber se era possível ficar com um corpo como o de bela sem usar esses produtos. “É possível Sim. Um dos meus maiores objetivos é quebrar esse tabu de que todo mundo que vai para a academia e tem o corpo legal faz uso de hormônios ou de alguma coisa sintética que não é legalizada”, afirmou Bella.

Mas a fase da barriguinha saliente ficou para trás. Bella agora é a musa do abdômen trincado e pega firme na malhação para manter o tanquinho. A gata provou que tem força de verdade e demonstrou dois dos exercícios que costuma fazer para ficar ainda mais sarada, um nas argolas, aparelho masculino da ginástica olímpica, e outro em um aparelho usado por Bruce Lee em seus treinamentos. “São exercícios mais avançados, mas com treino e fortalecimento as pessoas podem conseguir fazer”, alertou.

 

 

Fonte: GShow

Compartilhar: