Bielsa detona compra do zagueiro Dória: “fui contra e dei 12 opções”

A postura do clube no mercado de transferências também não agradou o técnico rosarino

Zagueiro Dória deixou o Botafogo para jogar no Olympique. Foto: Divulgação
Zagueiro Dória deixou o Botafogo para jogar no Olympique. Foto: Divulgação

O técnico do Olympique de Marselha, Marcelo Bielsa, não ficou satisfeito com a contratação do zagueiro Dória, ex-Botafogo. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o argentino, sem papas na língua, contou que não foi consultado sobre a chegada do brasileiro ao clube francês. Curiosamente, ele foi o jogador que saiu do Brasil neste mercado de transferências pelo maior valor (R$ 30 milhões).

“Soube quando ele (Dória) foi aprovado nos exames médicos. Fui contra. O Olympique não tem estrutura suficiente para avaliar as qualidades de um jogador que não atua na França. Não tive condições de opiniar sobre essa contratação”, respondeu o argentino.

Não foi apenas Dória que irritou o técnico. A postura do clube no mercado de transferências também não agradou o técnico rosarino.

“O resultado é negativo. Nenhum jogador vendido foi minha decisão. O presidente me fez promessas que ele sabia que não poderia cumprir. Se tudo isso tivesse sido dito para mim sinceramente, eu teria aceitado. Soube da venda de Lucas Mendes no dia em que ele foi embora. Eu entreguei 12 opções de jogadores ao presidente, e nenhum deles veio”,

Apresentado na última terça-feira, Dória assinou contrato de cinco anos com o clube francês.

Compartilhar: