Blogueira alerta Bruna Marquezine a ter mais cuidado com a intimidade

Jornalista explica como o 'mundo' fica sabendo em pouco tempo de assuntos tão íntimos que deveriam ter mais atenção

65u65u56u

Cara Bruna

Eu não te conheço. Também não temos nenhum amigo em comum. Mas acabo de ficar sabendo que nesse exato momento você vai encontrar seu namorado, o jogador Neymar, em um hotel. Soube que vocês vão fazer sexo. Quer dizer, disseram que vocês vão comemorar o Dia dos Namorados atrasado. Isso significa que.. . Vocês vão transar. Também me contaram que calcinha e que sutiã você vai usar essa noite e amanhã, folga do seu namorado. Parece que é uma lingerie preta e rosa, que você comprou segunda feira, em um dia de folga.

Bem, eu não sei nada sobre a lingerie de ninguém. Nem sobre a das minhas amigas mais intimas. Só sei sobre as minhas. Também não sei quando meus amigos fazem sexo. Isso é a intimidade deles! Então, como eu, que só conheço você da televisão, posso saber de tudo isso?

Para ser sincera, Bruna, eu não queria saber não! Tenho nada a ver com isso e sinto um pouco de aflição quando me contam informação demais. Mas assim, dei uma busca com o seu nome na internet e apareceu tudo isso escrito. Alguém te seguiu e viu que você comprou uma calcinha. Aí esse “repórter” deve ter entrado na loja e perguntado o que você tinha levado. E eles contaram! Se eu fosse você, tomava cuidado. Mas bem, a culpa não é sua, né? Você vai deixar de sair de casa? Mas assim, eu não queria saber como é a sua calcinha, nem você deve querer que os outros saibam. Nem a sua mãe tem que saber. É a sua vida.

Nesse mesmo momento em que, segundo me contaram, você vai encontrar o seu namorado, você é zoada na Internet porque o jogo do Brasil foi horrível e o Neymar não fez nenhum gol. Eu escrevi aqui nesse Blog outro dia que a culpa sempre sobra para a mulher. Então, repito, agora diretamente para você, cuidado, vão falar que você dá azar, que virou a cabeça do Neymar…

Sinceramente, Bruna Marquezine. Eu desejo que você tenha paz. De verdade. E que a gente não precise ficar sabendo sobre as suas calcinhas.

 

Fonte: Blog da Nina Lemos

Compartilhar:
    Publicidade