BOA IMPRESSÃO – Walter Gomes

O pernambucano Eduardo Campos, pré-candidato do PSB à presidência da República, deixou uma boa impressão na sua passagem pelo Estado,…

O pernambucano Eduardo Campos, pré-candidato do PSB à presidência da República, deixou uma boa impressão na sua passagem pelo Estado, tanto no trato pessoal, quanto no conhecimento que demonstrou ter dos problemas brasileiros e as possíveis soluções.

>>>

Mesmo momentaneamente inferiorizado nas pesquisas, o neto de Miguel Arraes confia num crescimento progressivo que lhe permitirá atingir níveis satisfatórios até setembro. Tornar-se conhecido pela população é o seu primeiro desafio. Isso é o que o pré-candidato está fazendo viajando por Estados da Federação. Ele espera ultrapassar os 25 por cento de visibilidade que diz ter nesse início de campanha.

>>>

Eduardo Campos afirma que não fará debate desqualificado, mas de ideias e propostas para mudar o Brasil. Citou que o governo petista parou o País e que é necessária a retomada do crescimento urgentemente. Obras inconclusas do governo Dilma Rousseff, a exemplo da transposição das águas do São Francisco também foram objeto de crítica por parte do pernambucano pretendente ao Palácio do Planalto.

>>>

É um pré-candidato que agradou a todos e pode perfeitamente superar os concorrentes e eleger-se presidente da República na eleições de outubro.

Carismático, tem empatia com a população e fez um bom governo em Pernambuco, importantes atributos para quem deseja chegar ao posto máximo da hierarquia nacional.

Mais votados em Parnamirim

Walter Alves (PMDB) e Sávio Hackadt (PDT), deverão ser os candidatos mais votados para deputado federal no município de Parnamirim. Walter tem o apoio do prefeito Maurício Marques e Agnelo pedirá votos para Sávio, que terá também o apoio do prefeito de Natal, Carlos Eduardo. O prefeito Maurício Marques e o deputado Agnelo Alves, são as duas principais lideranças políticas do vizinho município.

Eduardo Campos

O pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, será o entrevistado do programa “Roda Viva_da TV Cultura a partir das 22 horas desta segunda-feira. O presidenciável, ex-governador de Pernambuco, falará sobre seu programa de governo para o País e fará críticas ao governo petista comandado pela prolixa Dilma Rousseff. Eduardo Campos tem como companheira de chapa a seringalista Marina Silva.

– Integrantes do DEM defendem que a governadora Rosalba Ciarlini não seja candidata à reeleição, preservando-se para disputar a Prefeitura de Mossoró em 2018, e consequentemente ajudando os candidatos proporcionais do seu partido. Mas, a governadora comporta-se como pré-candidata, e já declarou em particular que será candidata, até para defender o seu governo e dizer o que conseguiu fazer, mesmo diante das dificuldades e até boicote que enfrentou.

– A bem da verdade é bom esclarecer. Criticar o deputado Henrique Eduardo com o argumento de que só agora ele defende mudanças não é justo. Henrique foi e é legislador durante toda sua vida pública, portanto, não compete a ele fazer mudanças administrativas. Só agora, o pré-candidato a governador disputa cargo executivo em condições de realmente realizar mudanças se eleito.

– O nome do deputado José Dias, do PSD, está sendo citado nos meios políticos como possível suplente da deputada Fátima Bezerra, pré-candidata à senadora pelo PT. Os dois não tiveram convivência harmoniosa quando deputados estaduais juntos, mas como a política é dinâmica, quem sabe agora.

– O médico hematologista, Enildo Alves, é o aniversariante de hoje. Vereador dos mais atuantes na Câmara Municipal de Natal, Enildo está sendo incentivado a retornar à vida pública nas eleições de 2018. No momento desenvolve suas atividade profissionais no exercício da profissão e professor da UFRN.

– “Sem corte X Sem censura” é título do programa apresentado pelo casal 21, Manoel Ramalho X Vilma Wanderley na TV União todos os sábados no início da tarde. É um bom programa de informações gerais, música e entretenimento. A dupla de empresários tem contribuído positivamente com o setor de comunicação e o desenvolvimento do Estado.

– Para refletir: “Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender”(Herculano)

Compartilhar:
    Publicidade