“Bom menino”, meia alemão surpreende e admite trair namorada

Depois de uma noite juntos, a aeromoça teria dito a Holtby que a namorada do jogador "merecia saber a verdade sobre seu namorado"

Lewis Holtby admitiu caso com aeromoça a jornal. Foto:Divulgação
Lewis Holtby admitiu caso com aeromoça a jornal. Foto:Divulgação

O jornal inglês The Sun afirmou que o meia alemão Lewis Holtby, do Fulham, admitiu em entrevista que traiu sua namorada, a modelo dinamarquesa Anne Charlotte. O atleta é conhecido pela fama de “bom moço” na Inglaterra, o que causou espanto de alguns veículos que reproduziram a notícia.

Segundo o jornal, Holtby afirmou que cometeu “o primeiro grande erro de sua vida” e “não consegue olhar a si mesmo no espelho”. Ele teria tido um affair com uma aeromoça, trocando mensagens de texto e fotos íntimas com ela.

Depois de uma noite juntos, a aeromoça teria dito a Holtby que a namorada do jogador “merecia saber a verdade sobre seu namorado”.

O agente do atleta, Marcus Noack, afirmou ao diário alemão Bild que “Lewis está muito deprimido e chateado com a história. Ele se arrepende profundamente”. O meia, 23 anos, está emprestado ao Fulham pelo Tottenham até o final da temporada.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade