Bombeiros localizam corpo de sexta vítima de família que se afogou em represa

As seis pessoas nadavam na represa Jaguari quando uma tromba d'água arrastou o grupo

Buscas foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã. Foto: Reprodução/Rede Record
Buscas foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã. Foto: Reprodução/Rede Record

O Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista localizou por volta das 10h30 desta terça-feira (11) o corpo de Bento de Oliveira, de 45 anos. Ele era o último desaparecido da família que se afogou em uma represa em Piracaia, no interior de São Paulo.

Além dos Bombeiros, policiais militares e civis apoiaram as buscas na manhã desta terça-feira. Na segunda-feira (10), os corpos de Ana Maria da Silva, de 12 anos, Romão Bueno da Silva Júnior, de 19, Jaqueline Aparecida dos Santos Ferreira, de 21, Israel Leis da Silva, de 30 e Marcos Antonio da Silva, de 31 haviam sido localizados.

De acordo com testemunhas, as seis pessoas nadavam na represa Jaguari, em Nazaré Paulista, quando uma tromba d’água arrastou as pessoas que desapareceram em seguida. Ainda segundo denunciantes, essa tromba teria sido formada pois uma comporta da Sabesp localizada na represa de Piracaia, que é vizinha, teria sido aberta.

Em nota a Sabesp informou que lamenta o falecimento de seis pessoas e esclareceu que o local onde houve o acidente possui cercas e é sinalizado com placas que informam que é proibido nadar.

 

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade