Boneca do vôlei – Alex Medeiros

Ela se chama Sabina Altynbekova, tem só 19 anos e é jogadora de vôlei da seleção do Kazaquistão. Até aí,…

Ela se chama Sabina Altynbekova, tem só 19 anos e é jogadora de vôlei da seleção do Kazaquistão. Até aí, tudo bem. A questão é quando ela está em quadra e atrai a atenção demasiada dos torcedores e dos jornalistas que cobrem o Campeonato Asiático Sub-19, em andamento (pode ser visto no Brasil pelo aplicativo Megacubo).

O jogo da garota não empolga tanto os entendidos de vôlei, mas sua beleza anatômica deixa todos de queixo caído. Além do belo corpo, Sabina tem olhos rasgados como orientais e que lembram as personagens eróticas dos animes japoneses.

Até suas colegas de quadra comentam a situação um tanto embaraçosa do público quando ela está jogando. Dizem que sua beleza é tão impressionante que torcida e imprensa quase não acompanham direito os jogos da seleção.

Mesma opinião tem o treinador da boneca, que já declarou ser “quase impossível trabalhar assim. O público se comporta como não houvesse outras jogadoras no campeonato”.

A jovem Sabina se converteu numa atração à parte do evento e é diretamente responsável pelo aumento de frequentadores das quadras, além de se tornar uma celebridade na internet e um furor nas redes sociais euroasiáticas.

Enquanto defende o Kazaquistão com status de estrela fashion, a garota vai acumulando fãs numa velocidade digna das grandes artistas do show bizz. Depois que começou o campeonato, ela ganhou quase 30 mil seguidores no Twitter e mais de 250 mil no Instagram. (AM)

 

Cabeça protegida

A Justiça bloqueou os bens dos executivos da Petrobras envolvidos na compra da refinaria de Pasadena, inclusive Sergio Gabrielli e Nestor Cerveró. Menos Graça Foster (presidente da Petrobras) e Dilma Rousseff (presidente do conselho administrativo).

Baderna

E outra vez um grupelho de jovens militantes partidários ocupou a via pública em Natal, provocando caos no trânsito e sem qualquer interferência das autoridades policiais e jurídicas. O matraquear risível da tal revolta do busão já não faz qualquer sentido.

Crime compensa

Condenado por corrupção ativa, presidente nacional do PT à época do golpe do mensalão, José Genoíno ganhou um “indulto natalino fora de época” e vai curtir mordomia em casa, um presentinho do ministro do STF, Luís Roberto Barroso.

Precedente

Atenção aos familiares e amigos de presos comuns que sofrem de alguma enfermidade cardíaca ou medianamente grave. Procurem advogados e exijam os mesmos direitos que o sacripanta do PT obteve através de um ministro do Superior Tribunal Federal.

Ibope

Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) subiram um ponto e Dilma Rousseff (PT) estacionou entre julho e agosto, de acordo com a nova pesquisa. A soma dos 23% de Aécio com 9% de Eduardo e 6% dos nanicos empata com Dilma, que tem 38%.

Ibope II

Olho atento no site da Justiça Eleitoral para um novo registro de pesquisa Ibope no RN, com provável divulgação no início da próxima semana pela Inter TV. Os próceres do PMDB estão esperançosos numa maioria de Henrique Alves sobre Robinson Faria.

Elucubrações

Cristina Kirchner, a viúva louca da Argentina, está acusando o Brasil de provocar a queda do PIB em seu país. Não discordo; vai que um plano pacheco da Dilma foi feito para se vingar da presença da seleção hermana na final da Copa no Maracanã.

Hipocrisia

O fajuto argumento “não sou antissemita, apenas não concordo com o estado de Israel” é tão carregado de essência nazista quanto dizer “não sou racista, inclusive tenho até dois grandes amigos negros”. Por trás disso está o apoio ao terrorismo do Hamas.

Covardia

O Hamas continua escondendo foguetes e mísseis em locais com a presença de crianças e doentes, como escolas, hospitais e igrejas. O sistema automático de defesa israelense detecta locais com armas, mas é impossível identificar o que cada lugar representa.

Agora vai

O futebol anão tupiniquim continua na contramão da Europa e até do Uruguai e Argentina. Cartolas, jornalistas e torcedores acreditando que há renovação na volta de Dunga, de Kaká, de Nilmar e de Robinho. Os 7 x 1 e os 3 x 0 despirocaram a nação.

O reino unido

“O que nos une é bem maior do que o que nos separa”, diz o apelo de uma carta assinada por 200 personalidades britânicas, entre elas o roqueiro Mick Jagger e o físico Stephen Hawking, em apoio ao movimento “Let’s Stay Together” (sigamos juntos) contrário à independência da Escócia. Na carta, assinaturas de astros da música e do cinema, atletas e escritores.

Compartilhar:
    Publicidade