BOPE prende foragido armado com revólver se passando por segurança

Um segundo suspeito foi detido durante operação barreira em São Gonçalo do Amarante

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais prenderam, na noite desta terça-feira (19), dois homens de posse de revólveres durante uma barreira no Loteamento São Francisco, no Guajiru, em Cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

Os suspeitos vestiam roupas de segurança e alegaram que davam apoio contra ao crime para a população. De acordo com o Tenente Barros, um dos homens presos identificado como Germisson Silva de Oliveira, de 31 anos é foragido da justiça, reponde pelo crime de roubo.

O oficial relatou à reportagem, que as atividades em combate a criminalidade na região sempre existiu, mas vem sendo intensificada como medida de inibir ação principalmente de assaltantes. “As abordagens são feitas a qualquer cidadão em atitude suspeita, as vezes é só uma suspeita, mas não podemos saber apenas com uma observação prévia quem é quem. Nesse caso os suspeitos usavam roupa de segurança”, disse.

O outro homem preso também armado é Francisco Canindé Francelino, de 28 anos, ele também alegou que fazia segurança para a comunidade. Apesar da alegação nenhum apresentou qualquer documentação profissional ou porte de arma que justificasse. Ambos foram autuados.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: