BPChoque apreende 53 quilos de drogas na Favela do Mosquito

Operação foi realizada hoje pela manhã. Sete pessoas foram presas e várias armas apreendidas

A Polícia prendeu sete criminosos e apreendeu 53 kg de drogas, além de diversas armas. Foto: Cedida/BPChoque
A Polícia prendeu sete criminosos e apreendeu 53 kg de drogas, além de diversas armas. Foto: Cedida/BPChoque

A equipe do BPChoque, da Polícia Militar realizou uma operação na manhã de hoje na Favela do Mosquito, bairro das Quintas, zona oeste de Natal. A Polícia prendeu sete criminosos e apreendeu 53 kg de drogas, além de diversas armas. Durante a operação houve troca de tiros, mas não houve vítimas.

Segundo informações do Tenente Thales, que comandou a operação, os policiais do BPChoque estavam nas proximidades da favela do Mosquito para realizar uma blitz nos ônibus,  mas quando chegaram ao local, tiros foram disparados de dentro da favela. Em busca dos criminosos, os policiais entraram em confronto, enquanto os bandidos tentavam se esconder nas casas da favela.

Durante a busca os PMs chegaram a um local onde havia uma loja de reciclagem de fachada, que na verdade servia como laboratório de drogas e ponto para armazenar armas e produtos ilegais que seriam comercializados. Lá eles conseguiram prender parte do grupo, entre eles seis adultos e um jovem de menor.

Foram apreendidos um fuzil 762, uma carabina calibre 44, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e munições diversas, além de 3kg de crack e 50kg de maconha. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

Compartilhar:
    Publicidade