BPChoque realiza operação para recuperar arma roubada de PM

Dois suspeitos foram detidos como averiguados e liberados em seguida

Foto: Sérgio Costa/PortalBO
Foto: Sérgio Costa/PortalBO

Os policiais militares do Batalhão de Choque realizaram uma operação no bairro de Mãe Luiza, na tarde desta terça-feira (26), com a finalidade de identificar e prender os suspeitos de tomar de assalto, a arma de um policial. Durante a atividade os Pms localizaram dois suspeitos que foram ouvidos e liberados em seguida.

De acordo com o tenente Talles, a operação tem como alvo os dois assaltantes que após o crime se esconderam em uma residência, da Travessa São Paulo, mas acabaram fugindo antes da chegada da equipe. “Não temos hora para para sair daqui, só concluiremos quando tivermos o que queremos em mãos, é inadmissível tamanha ousadia”, disse.

Durante a incursão dezenas de casa foram vistoriadas pelos policiais, muitos moradores criticaram a ação, mas pouco colaboraram para a localização dos autores do assalto. O comandante da PMRN Coronel Araújo, explica que a primeira preocupação é com a integridade do policial que foi vítima do assalto, que está dando total assistência ao servidor da segurança pública, mas que não vai medir esforços para localizar e prender os suspeitos.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: